Termos de Serviço!

Saiba mais sobre nossos acordos legais e termos contratuais

XpressStream - Fornece hospedagem e Streaming Web rRádio para clientes em todo o mundo, temos a responsabilidade de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes de XpressStream tem que cumprir estes seguintes termos de serviço.


Termos de Serviço!

1. O cliente deverá respeitar por inteiro as regras gerais aceites na Internet. Não deverá copiar software ou outro tipo de material protegido por direitos de autor, tentar violar a segurança de qualquer utilizador ou computador e na Internet.


Reembolso!

2. Nenhum dos pagamentos efectuados sobre subscrição do serviço não é reembolsável, salvo casos devidamente assinalados.

Em caso de falhas prolongadas de serviço sem qualquer justificação e/ou aviso prévio, o cliente será compensado com serviços prestados pela XpressStream.

o cliente tera 15 dias depois de assinar contrato para pedir o riembolso (não aplicaver a renovações).


Dados a Terçeiros!

3. Caso haja invasão na conta do cliente que não seja feita pelo mesmo , a XpressStream não se responsabiliza. (O cliente nunca deve dar acessos cofidenciais a terceiros) Caso este mesmo problema ocorra no maximo de 3 vezes A conta desse mesmo cliente será suspensa por motivos de segurança e só irá ser possivel reativar fazendo novo contrato.

Domínios

4. Em caso de contatação de serviços de alojamento sem domínio não temos qualquer responsabilidade sobre domínios registados a terceiros a gestão do mesmo e da responsabilidade do cliente, cliente só sera informado se tiver de mudar dns (Domain Name System) não tenos qualquer responsabilidade na mudança de dns e renovações.  


Suporte

5. Temos como norma responder a todos os pedidos de suporte ate 12 horas pela aria de cliente via Tickets, não samos obrigados a dar suporte via Skype, telefone, Facebook etc..



Sobre o xat.com!

6. Qualquer cliente que contrate os nossos serviços fica com o conhecimento , que a XpressStream apenas se responsabiliza com qualquer situação anormal que ocorra nos serviços prestados de alojamento web e/ou streamings de rádio. Quais quer outros serviços que o cliente tenha e que apresentem problemas não nos responsabilizamos por não fazer parte dos nossos serviços e responsabilidade (O xat.com é exemplo de um dos serviços que somos completamente alheios a problemas tecnicos.)


Streaming Rádio

7. em questões de Streaming de áudio não nos responsabilizamos por falhas de som em caso de player não fornecidos pela XpressStream e aplicativos como tunein e entre outros, e também por fraca internet do locutor também não temos qualquer responsabilidade de fornecer os programas necessários tais como o programa de ftp como (filezilla etc.) e de transmissão como o (sam broadcaster ou radio boss etc.) e a assistência dos mesmos.


Pagamentos e Taxas!

8. Pagamentos dos nossos serviços usando o método transferência bancária acresce ao valor do serviço, o valor da taxa em vigor do pais em questão. (Só é cobrada a taxa caso exista, como é o caso de transferências nacionais que nao existe taxa alguma. )


Conteúdos ilegais!

9. A XpressStream não autoriza nos seus servidores a presença de conteúdo de natureza pornográfica, pedófila ou sugestiva destes temas ou outros equivalentes. Tanto material alojado como hiperligações apontando para locais onde existam estes temas são expressamente proibidos.


Privacidade!

10. A XpressStream tem como uma das principais preocupações a privacidade e protecção dos dados de todos os seus clientes. Todos os dados que os clientes fornecem à XpressStream destinam-se única e exclusivamente a questões relacionadas com os seus serviços e são utilizados apenas pela empresa. Em momento algum a XpressStream facultará esses dados a terceiros, excepto quando sejam solicitados sob ordens legais. A privacidade da XpressStream enquadra-se assim nas situações previstas pela lei aplicável.


Programas ou Ficheiros Proíbidos!

11. Qualquer site de carácter ofensivo será recusado pela XpressStream. É proibida a utilização de programas ou ficheiros que possam ser considerados exploits, cracks, downloads pesados, nukers, flooders, servidores de jogos, shoutcasts, socks, ou que constituam má utilização dos nossos serviços e/ou servidores. Não é permitido executar qualquer programa, script ou software em plano de fundo (background) nas contas de alojamento partilhado, sendo apenas permitida a colocação de scripts PHP no crontab.


Script ou software proíbidos!

12. Não é permitido executar qualquer programa, script ou software em plano de fundo (background) nas contas de alojamento partilhado, sendo apenas permitida a colocação de scripts PHP no crontab..


Proíbido sub alugar!

13. Não é permitido sub alugar as contas de alojamento partilhado através de dominios adissionais sem o consentimento prévio da XpressStream. O desrespeito destas regras poderá implicar o término imediato da conta de alojamento sem direito a compensação ou reembolso.


Cancelamento de Serviços!

14. A XpressStream suspenderá o serviço prestado ao cliente sempre que este não cumpra na totalidade as regras descritas nos presentes Termos de Serviço. Na generalidade dos casos, o cliente disporá de 3 dias úteis para resolver a situação em causa. Após este prazo, encontrando-se a situação ainda por resolver, a conta será eliminada. Se a conta em questão estiver a prejudicar directa ou indirectamente o bom funcionamento dos nossos serviços, esta poderá ser suspensa de imediato, sendo o cliente avisado pela XpressStream.


Quebras de Serviços!

15. Todas as manutenções que possam ocorrer ao nosso datacenter, são executadas de madrugada (depois das 24Horas), para no caso dos serviços/servidores terem quebras ou mesmo ficar offline temporariamente, e assim os nossos clientes não terem qualquer transtorno ou os mesmos serem minimos. A todos os nossos clientes , a máxima compreensão para o facto de puder num caso ou outro haver alguma falha grave nos nossos servidores. Tentamos oferecer ao cliente o melhor serviço tanto em preço como em qualidade.


Pagamentos e Serviços!

16. O cliente possui até 3 dias úteis após o dia da activação da conta para efectuar o pagamento referente ao serviço que solicitou. Findo este prazo, o cliente deixará de ter acesso aos seus ficheiros, e após 5 dias úteis a conta será eliminada definitivamente. O cliente deve assegurar que o pagamento é entregue à XpressStream não se responsabilizando esta por transferências bancárias incorrectas ou pelo extravio de pagamentos via vale postal, cheque ou outro método.


Abusos!

17. Para reportar abusos relacionados com os nossos serviços e/ou servidores por favor utilize o endereço de e-mail abuse@XpressStream.com. Ajude-nos a manter uma boa Internet!


Alterações!

18. A XpressStream reserva-se o direito de recusar ou anular a prestação ou renovação de qualquer serviço, eximindo-se de justificação na sua decisão final. Caso o serviço seja anulado após activação da conta, será devolvido ao cliente o remanescente do período pago para a conta em causa.

div style="text-align:justify; line-height:25px; margin-bottom:10px;">Ultima actualização deste documento: 14 de Outubro de 2015

Powered by WHMCompleteSolution

Copyright © 2007 - 2018 - xpressstream.pt - Todos os direitos reservados.