Formas de Pagamento

Nota Importante no fim de cada pagamento tem que enviar o comprovativo!

As 9 formas de pagamento para que o cliente possa regularizar a sua conta de forma cómoda são, paypal, multibanco, transferência bancaria, mbway, payshop, westernunion, moneygram, paysafecard e pagaqui, pois são as formas mais comuns de pagamento e que estão ao dispor de qualquer cliente. Todos os dados para pagamento de faturas, são disponibilizados diretamente na sua área de cliente em conjunto com a fatura.

multibanco
Metedo: MultiBanco (pagamento exclusivo a clientes de bancos portugueses)
Entidade e Referência:Disponível juntamente com a factura
ativação de serviço: instantâneo (caso isso não aconteça contacte o suporte de imediato)
Informação: O talão emitido pela caixa automática faz prova de pagamento. Conserve-o.
multibanco
Metedo: Transferência Bancária.
Bancos: Millennium bcp, Novo Banco e Bankinter.
ativação de serviço:ate 7 horas depois da recepção do comprovativo de pagamento em dias uteis.
Nota: Para efetuar pagamentos com este modulo deve solicitar os dados por ticket ou Email.
multibanco
Metedo: Número de Telemóvel (pagamento só para numeros com indicativo 00351 ou +351)
instruções: instruções disponíveis na factura
Nota:O pagamento por mb way deve ser efetuado diretamente na sua área de cliente.
ativação de serviço: instantâneo (caso isso não aconteça contacte o suporte de imediato)
multibanco
Metedo: Payshop
instruções: instruções disponíveis na factura
Nota:O pagamento por payshop deve ser efetuado diretamente na sua área de cliente.
ativação de serviço: instantâneo (caso isso não aconteça contacte o suporte de imediato)
Metedo: Payshop
multibanco
Metedo: Paypal
instruções: instruções disponíveis na factura
Nota:O pagamento por paypal deve ser efetuado diretamente na sua área de cliente.
ativação de serviço: instantâneo (caso isso não aconteça contacte o suporte de imediato)
multibanco
Metedo: Paysafecard
instruções: instruções disponíveis na factura
Nota:O talão emitido faz prova de pagamento. Conserve-o.
ativação de serviço: instantâneo (caso isso não aconteça contacte o suporte de imediato)
multibanco
Metedo: Pagaqui
instruções: instruções disponíveis na factura
Nota:O pagamento por pagaqui deve ser efetuado diretamente na sua área de cliente.
ativação de serviço: instantâneo (caso isso não aconteça contacte o suporte de imediato)
multibanco
Metedo: MoneyGram
instruções: pedidas via ticket
Nota: Para efetuar pagamentos com este modulo deve solicitar os dados por ticket ou Email
ativação de serviço: até 7 horas depois da recepção do comprovativo de pagamento em dias uteis.
multibanco
Metedo:West Union
instruções: pedidas via ticket
Nota: Para efetuar pagamentos com este modulo deve solicitar os dados por ticket ou Email
ativação de serviço: até 7 horas depois da recepção do comprovativo de pagamento em dias uteis.
AVISO IMPORTANTE:*Todos os pagamentos efectuados à Xpressstream não são reembolsáveis, após os 15 dias de experiência*.

Perguntas Frequentes

Para ajudá-lo a tomar uma decisão informada, nós compilamos uma lista de nossas perguntas mais frequentes relacionadas com os produtos e serviços listados nesta página.

Se você não consegue encontrar a resposta à sua pergunta ou se você gostaria de mais informações sobre ele, não hesite em contactar-nos a qualquer momento e vamos ser felizes para ajudá-lo.

Envie suas perguntas
Poderá usar um dos 6 metodos de pagamentos que temos ao dispor.
Ao efectuar uma encomenda poderá escolher o metedo de pagamento que desejar.
O serviço é activado alguns minutos após a confirmação do seu pagamento. Caso efectue o pagamento utilizando um meio de pagamento com validação automática o processo de activação do seu serviço é automático e imediato.
Sim, poderá fazer upgrade ao seu plano de alojamento a qualquer momento sem que seja necessário alterar ou reinstalar a sua conta sendo que apenas pagará a diferença entre planos tendo em conta o tempo que faltar para terminar o serviço contratado.
Poderá utilizar PHP5, HTML, CGI, Flash, Javascript, Perl, Python e bases de dados MySQL.
Sim, por forma a garantirmos a segurança e estabilidade dos sites dos nossos clientes cada conta de alojamento tem alocada uma determinada quantidade de recursos por forma a garantir performance evitando assim que uma conta utilize todos os recursos disponíveis deixando as restantes lentas.

Powered by WHMCompleteSolution

Copyright © 2007 - 2018 - xpressstream.pt - Todos os direitos reservados.